sexta-feira, 17 de março de 2017

INDICANDO - A FILHA DO NORTE: VOLUME 2

Olá visualizadores e visualizadoras.
Tuuuuuuudo bem?

Antes de começar a postagem, eu gostaria de mais uma vez de agradecer a todos pelo grande número de visualizações, comentários e respostas que vocês tem dado a este singelo, mas carinhoso, blog. Obrigado por aguentarem as minhas brincadeiras, meus conteúdos malucos e meus hiatos constantes - o que este item, está diminuindo GRAÇAS A DEUS!!. hahahahaha
Depois de um pouco de seriedade, vamos ao que interessa né? :)

Hoje eu vou indicar, quer dizer, divulgar a continuação de um livro que está em pré-venda pela Editora Arwen. Bom, usando novamente a sinceridade, eu ainda não li o primeiro livro...
"Como assim, Guinho?!!!! E você vai falar dele de que forma, hein?", vocês adoram me indagar, hein? hehehehe
Bem, e se eu disser que A FILHA DO NORTE foi um dos livros mais falados no ano passado? Que canais do Youtube e blogs exaltavam a sua história instigante e cheia de surpresas? Ainda não?
Se citasse também que o primeiro livro tem a releitura dark de 'O Mágico de Oz', 'A Bela e a Fera' e elementos de principais monstros clássicos que talvez você tenha morrido de medo na infância ao lê-los ou vê-los? Se dissesse que a forma da narrativa é diferente dos livros convencionais? Ainda não acreditam? Meu Deus! Que credibilidade a minha, hein? hahahaha
Então se você leu o primeiro livro vai gostar do segundo e, se é como eu, e não leu o primeiro, compra o segundo na pré-venda e faz maratona literária de A FILHA DO NORTE. Que tal? Garanto que você vai gostar! :)

Link de compra da editora Arwen: http://www.arwenbooks.com.br/a-filha-do-norte-2

Sinopse: Depois de ter sofrido muito no passado, Michelle agora vive ao lado dos irmãos Vergamini, que foram amaldiçoados há cem anos por Elza e Meredith, as Bruxas do Leste e do Sul. Os monstros — como são vistos — a protegem com todas as forças depois de terem se apaixonado por ela. Porém, após o retorno do Danton — o líder e irmão mais poderoso — uma corrente de acontecimentos se desdobrará, com consequências devastadoras para todos. Em A Filha do Norte – Parte II, você irá adentrar no passado dessa protagonista e desvendar as razões dos seus sonhos e medos mais aterrorizantes. No momento em que as feridas de Michelle pareciam prontas para serem cicatrizadas, tudo virá à tona novamente para atormentá-la e ela descobrirá que a verdadeira força, na verdade, sempre esteve ao seu lado, travando uma luta em prol daqueles que ama.

Contatos com a autora:
Página no Facebook - https://www.facebook.com/luisasoresiniautora/
Instagram - @luisasoresini


2 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado! Fico feliz que tenha gostado!
      Ah cada postagem tento agradar aos meus queridos visualizadores e visualizadoras! hahahaha <3

      Excluir