domingo, 5 de março de 2017

MENSAGEM - A DOR DA PERDA

Olá visualizadores e visualizadoras!
Tudo bem com vocês?

Como o meu aniversário é só no final do mês, resolvi antecipar a sessão triste ou séria e antes que você pergunte: não, eu não postarei mais nenhum poema depressivo da faculdade hahahaha Então, relaxa, amigo que me visualiza.

Hoje vou falar sobre uma das dores mais terríveis de todas: a dor da perda que a morte causa.
Eu já perdi uma pessoa - que se vocês tiveram paciência, verão uma homenagem que fiz a ela nas primeiras postagens do blog - que não pretendo detalhar muito por que é uma coisa extremamente pessoal e chata de ficar lembrando. Mas digo que isso me entristece há quase cinco anos e  a cada abrir de olhos que dou, sinto mais a falta dessa pessoa.
Perdi este familiar de forma natural e para mim foi muito doloroso, mas imagine para quem teve um amado familiar ceifado tragicamente? Que podia estar agora aproveitando a vida ou tendo um futuro pela frente, não é? É para se refletir.
Entretanto, o objetivo desta postagem não é de comparar dores, por que seria leviano da minha parte fazer isso, pois elas são tão ruins e que na minha opinião, deveriam ser extintas. Porém, infelizmente, existem para nos fazer superar as fraquezas e dificuldades.
Sempre nesta sessão de mensagens, escrevo uma fórmula para que você melhore. Mas, agora, caro amigo, neste caso não existe nenhuma que te faça superar isso, por que está escrito no seu atestado de nascimento que tristezas passarão por sua vida. Mesmo assim, vou  relatar o que fiz para amenizar isso.
Quando estava envolvido por esta tristeza do luto que não me deixava tentar viver por que só pensava nesse familiar amado que perdi e que me fazia\faz muita falta, primeiramente ouvi a frase: - Só DEUS neste momento! Não entrarei em questões religiosas, mas se passa por este momento, se apegue naquilo que você tem fé.
Outra coisa que me falaram neste instante, duramente admito, foi que eu precisava viver e que essa pessoa que se foi, não gostaria de me ver chorando por ela. Então se você está preso a melancolia do luto, pense nos momentos que passou com essa amada pessoa e através de você, faça cada instante da vida dela valer à pena.
Bom, espero que com isso que eu usei, você, caro amigo, que passa por essa situação consiga pelo menos amenizar um pouco essa dor da perda aí dentro!
Que DEUS te abençoe e te faça viver de novo! ^^

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário