segunda-feira, 13 de março de 2017

[VOTAÇÃO] - QUAL É A PRÓXIMA IDEIA QUE EU DEVO ESCREVER?

Olá visualizadores e visualizadoras.
Tudo bem com vocês?

Como era de se esperar, vim aqui agradecer mais um sucesso que vocês proporcionaram para este simples blog: a última postagem bateu a casa de 500 visualizações!!!! Obrigado seus lindos pelo carinho comigo!!!! <3
Depois dos devidos agradecimentos vamos ao post né?

Além de ser o cara que posta coisas malucas para vocês, sou escritor e como disse algumas aqui, estou reescrevendo com muito empenho o Pequena Ajuda. Quando acabar este livro, o que acontecerá em breve, quero começar outro. Mas das três ideias que tive para uma próxima obra, não sei por qual começar.
Então como são queridos e também confio muito na sua escolha, caro visualizador, resolvi fazer uma votação para escolher qual a próxima ideia que eu devo escrever?
"Como posso te ajudar, Guinho?", olha aí! Uma pergunta apareceu.
Simples. Após eu colocar as três opções aqui embaixo, é só você escrever o número da sua opção nos comentários daqui ou abaixo dos links dessa postagem no Facebook, ok?

E as ideias são:

1- ENCONTRO... (Livro novo)

Sinopse: Depois de dois anos de separar da noiva, Enzo, um saxofonista de uma banda paulista de Jazz viaja para fazer um show de Natal em uma cidade de Santa Catarina. Tentando esquecer que foi abandonada pelo noivo, Victória, uma escritora de romances mineira, vai também para lá ficar com a melhor amiga. Por causa de um repentino assalto, o destino faz os dois se encontrarem. Será o ENCONTRO dessas duas almas machucadas pelo amor vai marcar suas vidas?


2- MINHA VIDA COM GABI (Continuação do Laços de Casamento)

Sinopse: Você sabia que Bella não foi a primeira menina que encantou o tímido Eduardo? Você quer saber o porquê da franja enorme, do seu gosto pelo Rock'n Roll e do seu jeito depressivo? Nesta continuação de Laços de Casamento, você terá todas as respostas para essas perguntas e conhecerá Gabi e o que ela causou na vida de Eduardo.


 3- VOCÊ ME PERDOA? (Tem no Wattpad até o capítulo 6)

Sinopse: Juninho é um mulherengo incorrigível que odeia o trabalho que tem numa rádio. Por causa do seu fraco por mulheres, ele é demitido e descobre que tem um câncer no cérebro. Imaginando que fosse morrer em breve e não querendo fazer isso solitário, ele e seu amigo, Tommy, que encontrou depois de muitos anos, partem rumo ao viagem para pedir perdão para as suas ex-namoradas.



A votação acaba dia 26\03, ok?
Obrigado pela ajuda meus queridos! ^^
    

8 comentários:

  1. Se tiver bastante sofrimento (gosto assim) por causa do câncer, votarei na 3

    ResponderExcluir
  2. Obrigado a todos que me ajudaram votando na melhor ideia para eu escrever um novo livro e a VENCEDORA é:
    ENCONTRO...
    Sinopse: Depois de dois anos de separar da noiva, Enzo, um saxofonista de uma banda paulista de Jazz viaja para fazer um show de Natal em uma cidade de Santa Catarina. Tentando esquecer que foi abandonada pelo noivo, Victória, uma escritora de romances mineira, vai também para lá ficar com a melhor amiga. Por causa de um repentino assalto, o destino faz os dois se encontrarem. Será o ENCONTRO dessas duas almas machucadas pelo amor vai marcar suas vidas?

    ResponderExcluir