sexta-feira, 14 de abril de 2017

ENTREVISTANDO - SORAYA ABUCHAIM

Visualizadores e Visualizadoras.
E aí? Como vocês estão, hein?
Primeiramente Feliz Páscoa!!
Comendo muito ovo de chocolate aí? Me manda um aí, poxa! hahahaha

Mesmo com a minha falta de tempo já citada aqui em outras postagens, eu tinha que repetir um dos estrondosos sucessos do mês passado, tanto que foi a segunda postagem de maior visualização deste singelo blog, então, brothers e sisters, hoje teremos mais um ENTREVISTANDO.

Apesar do feriado ser santo e imaculado, nossa entrevistada de hoje é a rainha da trevosidade. Antes que vocês comecem a hatear, vou explicar: ela não tem pacto com o tinhoso não, tá? hahaha Ela é chamada assim por que seus livros de terror psicológico sempre tem algum personagem morrendo. Então não mexam com ela, senão você virará personagem e morrerá! :@ Brincadeira, ela sempre trata bem todos os seus admiradores trevosos. Mas, além de ser essa discípula de Stephen King, - grande mestre do terror - ela é uma grande mãe e maravilhosa esposa. Hoje no ENTREVISTANDO a autora, que está com um livro para ser lançado no mês que vem: A VILA DOS PECADOS esperem mais mortes, hein? SORAYA ABUCHAIM!!! Aplausos!!! :)

     
Nome do autor (a) – Soraya Abuchaim

Data de Nascimento – 23 de agosto de 1983

Natural de – São Paulo

Uma paixão – Livros

Comida preferida – Hambúrguer

Um dia que não esquece – Quando a Elis nasceu

Uma viagem que não sai da sua cabeça – Quando fui para o nordeste com meu marido, que era namorado na época.

Um lugar que sonha ir – Rússia

Uma cor que ama – Preto (mas não sou gótica nem nada do gênero)

Um filme inesquecível – E o vento levou...

Um filme que você se arrependeu de pagar o ingresso – Titanic (sei que é velho, mas da minha época hahaha)

Uma música que sempre canta – Black, do Pearl Jam.

O que te fez criar começar a escrever? – Amar Stephen King

Um sonho que ainda não realizou – Ser uma escritora famosa hahahahaha

Autores (as) que te inspiram – Stephen King, Gillian Flynn, Elizabeth Haynes, Raphael Montes.

Um livro que ama – O morro dos ventos uivantes

Uma frase que leva sempre pra vida – “Isso também vai passar”

Um elogio ou uma atitude de um leitor que te deixou mais emocionada (o) – São muitos os leitores que me emocionaram desde que comecei a escrever, seria injusto citar apenas um aqui.

Quando não está escrevendo gosta de fazer o quê? – Ficar com a Elis e com o marido, dormir, ler, comer, jogar baralho, vídeo game, ir na academia.

Como você desenvolve seus personagens? Eles tem um pouco de você? – Alguns até carregam um pouco de mim, mas a maioria acabo desenvolvendo conforme o livro vai ganhando contexto.

Um recado para quem gosta e acompanha seu trabalho. – Eu sempre digo e repito: não sou nada sem os meus leitores. Minha eterna gratidão a cada um de vocês.

Agradeço demais sua atenção comigo e com os meus visualizadores, Soraya! 
Sucesso mil para você! 

Links para contato
Facebook: sorayaabuchaimescritora
Instgram: @soraya_abuchaim

Nenhum comentário:

Postar um comentário