terça-feira, 25 de abril de 2017

[TAG] 08 COISAS!!!

Olá visualizadores e visualizadoras!
Tudo bem com vocês?
Quanto tempo, hein? :@

Bom, como era de se esperar, vamos as explicações!!! hehehehehe
Eu sumi um pouquinho, por que, como sabem, estava finalizando meu livro "Pequena Ajuda", mas hoje, graças a Deus, o finalizei. Então agora estou livre para postar conteúdo para os meus queridos seguidores que me visualizam. S2

"O que teremos hoje, Guinho?", por estar de bom humor as perguntas estão liberadas tá? hahaha 
Teremos uma coisa que  vocês amam: TAG. 
"Como é essa TAG?", morreram de saudade? Mais uma pergunta? hehehehe
Bom, antes de responder, queria agradecer a Gisleide Dercoli do Blog Violeta Literária (vou deixar o link dela no final para a seguirem também) por ter postado e me dado o conteúdo de hoje. 
Essa TAG é muito simples! É como se fosse uma pequena entrevista. Então nesta postagen vocês conhecerão mais um pouquinho de mim. Preparados? Vamos lá!


8 Coisas para fazer antes de MORRER!!

1- Ir no show do U2

2- Ter uma Editora\Produtora de Filmes e uma fábrica de chocolates

3- Visitar a Itália, Portugal e Inglaterra (praticamente os estúdios da BBC onde a série Doctor Who é rodada)

4- Ser pai de uma menina.

5- Tocar um instrumento musical mesmo que a minha coordenação motora não permita.

6- Ter uma estante repleta de livros na minha sala e um cinema dentro da minha casa.

7- Escrever um roteiro para filme ou novela.

8- Pular de paraquedas, mesmo com medo de altura. hahahaha

8 Coisas que AMO!

1- Deus

2- Meus pais

3- Meus amigos

4- Escrever

5- Rir

6- Ajudar pessoas

7- Livros

8- Filmes



8 Coisas que ODEIO/ NÃO GOSTO!!

1- Imposição

2- Falta de Respeito

3- Brigas

4- Mentira

5- Jiló e verduras ou legumes de difícil mastigação.

6- Coisas salgadas com nomes doces como: pipoca-doce, arroz-doce...

7- Me acordar subitamente.

8- Pessoas que não me deixam ultrapassar na calçada quando eu estou com pressa.


8 Coisas que FALO!!

1- Que fofa!

2- Eu te amo.

3- Bonequinha.

4- Olá pessoas.

5- Bora lá. (peguei da minha melhor amiga)

6- Mãe!!!

7- Hoje eu vou ter um dia incrível. Falarei com pessoas boas e pessoas boas falarão comigo. (Frase do dia)

8- Obrigado Deus! (principalmente nas orações)


08 COISAS MAKES/ ACESSÓRIOS/ ROUPAS QUE NÃO VIVO SEM:

1- Óculos escuros

2- Óculos para ler

3- Camiseta

4- Jeans

5- Tênis

6- Perfume

7- Relógio

8- Um anel escrito Jesus! ^^


8 OBJETOS QUE NÃO VIVO SEM:

1- Livros

2- Celular

3- Notebook

4- Papel

5- Caneta

6- Agenda

7- Cadernos

8- Fones


8 FILMES/ SÉRIES/LIVROS/ JOGOS QUE AMO!!!

1- À Procura da Felicidade – chorei bastante com esse filme!

2- Doctor Who! – Amo esta série.

3- Debaixo das Minhas Asas – Kate Willians (o único livro que chorei na vida)

4- Sempre gostei dos Winning Eleven e PES da vida, mas um jogo que eu amei jogar foi Mad Max 3. (Super violento! Por isso quem for menor de idade não recomendo! Kkkk)

5- Supernatural! (Até a 5ª Temporada)

6- ‘Eu, a Patroa e as Crianças’ e ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ – séries que me fazem rir e se emocionar ao mesmo tempo.

7- Hitch – Conselheiro Amoroso (você não dá nada para esse filme, mas a ‘vibe’ dele é ótima!)

8- A triologia Poderoso Chefão! Para mim, a melhor de todos os tempos. 


BLOGS OU CANAIS INDICADOS PRA RESPONDER A TAG... (se quiserem)

Canal Mundo das Leituras
Canal Evelyn Trovão
Canal e Blog Floretizas
Blog Caderno da Lua
Canal e Blog Corujas da Biblioteca
Blog Fabulônica
Blog Pétalas de Liberdade
Canal e Blog CupCakes, Livros & Moda

Link do blog onde achei esta TAG: https://violetaliteraria.blogspot.com.br

6 comentários:

  1. Oi Guinho, bem legal essa tag, gostei de conhecer um pouco mais sobre você. Muito obrigada por me indicar, viu :) .

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria
      Tudo bem?
      Eu adorei fazer essa TAG e queria que meus amigos fizessem também. <3
      Beijos

      Excluir
  2. Gui adorei as respostas...E obrigada por citar o meu blog...
    https://violetaliteraria.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que isso Gi! :)
      Eu ia mesmo te perguntar se poderia usar a TAG mas esqueci! hahahaha
      Mesmo assim, ia colocar seu blog aqui!
      Obrigado por aparecer aqui! ^^

      Excluir
  3. Oi Guinho, saudades meu amigo!
    Eu tb tenho medo de altura mais quero pular de para quedas um dia hahahah
    Tb odeio mentiras!!!
    Adorei essa tag e te conhecer um pouco melhor <3
    Beijoooss
    Jhe
    http://www.blogcarpediem.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jhe
      Tudo bem? Saudades de você também minha querida! <3
      Colocar um pouco de humor na TAG, né? hahahaha
      Obrigado por aparecer aqui! :)
      Bjus

      Excluir