domingo, 28 de maio de 2017

ANTOLOGIA: OS ANIMAIS TAMBÉM VÃO PARA O CÉU - Editora Sinna

Olá auxiliadores e auxiliadoras de animaizinhos!
Tudo bem?

Antes de começarmos, tenho que falar uma coisinha com vocês...
Todo mundo sabe que não curto expor minha vida pessoal e os meus problemas aqui, mas, por causa dos que me visualizam e comentam minhas postagens, resolvi dizer, sem detalhes, que ultimamente não tenho vivido uma fase muito legal na minha vida. Com isso, a inspiração não vem e alguns textos deste blog estão sendo feitos de qualquer jeito, sabem? E, confesso, que isso tem me incomodado muito por que desde que comecei a postar coisas como blogueiro sempre pensei, além de divulgar autores, em entretê-los. Por isso, em meu nome, peço desculpas a todos pela falta de inspiração em alguns textos! :)

Depois dos esclarecimentos, vamos aos negócios, né?
Para quem me acompanha aqui, eu disse, no início da última postagem, que, por causa de estar tentando escrever um conto, tinha ficado ausente alguns dias e disse que revelaria o motivo disso na próxima vez, lembram? Então, o momento chegou!!!!

A Editora Sinna juntamente com a autora Camila Pelegrini, dos sucessos "SOMBRAS DO MEDO" e "AOS OLHOS DE ZOE" estão organizando a antologia: OS ANIMAIS TAMBÉM VÃO PARA O CÉU. Além da já citada organizadora, terão contos de Katerine Grinaldi, Tabatha Cuzziol, Décio Gomes, Italo Natã, Evelyn Santana, Michal Vasconcelos, Bruno Godoi, Irina Nikolaievich, Malu Ghiraldeli e Martha Ricas. Autores tão incríveis que TENHO CERTEZA que o farão se apaixonar mais ainda pelos pets com histórias emocionantes e cheias de amor. Junto deles terão mais alguns que serão escolhidos e daí que entra o meu motivo de estar escrevendo o conto, entendem?
Depois dessa frase, você deve estar pensando bobagem, por isso vou explicar o real motivo de eu estar participando, antes que alguma pergunta apareça! :@
Bom, é que além de todos os autores - convidados ou escolhidos - estarem oferecendo seus textos gratuitamente, toda a renda da venda do livro será revertida para instituições que visam o cuidado dos cãezinhos ou gatinhos que são retirados das ruas e bem tratados para que possam ser adotados para serem amados.
"Mas Guinho como posso ajudar se a antologia não está pronta ainda?", a pergunta chegou!!!!
Meu caro visualizador, você já pode ajudar, como?

É só entrar neste link e contribuir:
https://www.catarse.me/os_animais_tambem_vao_ao_ceu_e7d6

O melhor é que a Editora Sinna e a Camila Pelegrini ficaram tão agradecidos com a sua ajuda que, conforme o valor que você contribuir, lhe darão livros, você terá o nome dos agradecimentos, poderá ganhar marcadores, cartões, chaveiros, ecobags, canecas e o melhor, mimos para o seu pet.
Não é demais? ^^
Então o que está esperando? Doe e salve um animalzinho! <3






  



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário