terça-feira, 2 de maio de 2017

TALENTOS DO WATTPAD

Olá visualizadores e visualizadoras!
Como vocês estão hein? ^^

Chegamos em maio!!!! O tempo está passando rápido, hein? :@
Para começar este mês temos, além da presença e da postagem linda que a Mari fez, uma novidade: os autores de Wattpad estarão aqui. :)
Bom, para ser sincero, isso não foi novidade pois no ano passado tentei inseri-los aqui, mas por conta da falta de material depois da postagem resolvi adiar. Entretanto, cinco autoras maravilhosas resolveram me enviar a ficha de suas obras na plataforma e estou aqui hoje.
Então, sem mais delongas, vamos a elas, né? ^^

Manipuladores do Futuro
(Amanda Maia Gomes)
Gênero: Ficção Científica
Sinopse: Sophie leva uma vida comum, nada nela destoa da vida de outras pessoas, exceto seus sonhos, mas sua família encontra uma forma de ajudá-la e a garota deixa de ser atormentada por eles... Até agora.
A vida dela muda drasticamente depois de um acidente, que a deixou aflita e preocupada ao conseguir prever. Depois disso nada mais é como o habitual.
Ela se envolve cada vez mais em um turbilhão de conflitos familiares e segredos do passado ao conhecer um garoto misterioso. Aos poucos Sophie desvenda seus sonhos peculiares e se vê cercada por pessoas interessadas no que pode fazer.
Os problemas são... O que ela realmente pode fazer e quem são essas pessoas?


Não Tranque a Porta
(Amanda Ághata Costa)
Gênero: Conto\Romance
Sinopse: Princesas nem sempre são bem educadas ou seguem à risca as regras já estabelecidas para honrar o título que carregam. Lorena é prova viva disso, pois não se importa com julgamentos alheios ou olhares de reprovação. Disposta a encarar novas aventuras e aproveitar ao máximo as sensações que o sexo casual proporciona, faz questão de deixar de lado os parâmetros sociais e coleciona inúmeros casos de uma noite com príncipes mal intencionados. Quando não se procura o amor, nem faz questão de vivê-lo, a solução é deixar todas as portas abertas para divertir-se ao máximo com os que estiverem dispostos a satisfazer os seus desejos mais sensuais. O que Lorena não sabe, é que nem sempre é necessário estar à procura para esbarrar em sentimentos que não imaginava  que realmente pudessem existir.


Renascendo das Cinzas
(Jéssica Driely)
Gênero: Romance\Drama
Sinopse: Viver em um conto de fadas as vezes é mais difícil do que se imagina, afinal a felicidade nem sempre é tão plena como pensamos, infelizmente tudo na vida não é perfeito. Sarah pensava que sim e esse foi o seu grande erro. Será que um coração quebrado pode voltar a amar alguém depois de tudo perder o sentido?


SANGRIA: O último dia do outono
(Glau Kemp)
Gênero: Fantasia
Sinopse: Um reino fadado a lutar durante todo inverno, ano após ano contra uma maldição. Na véspera do evento mais  sombrio  do  ano.  Pessoas  comuns  são  testadas  ao  extremo.  Um amor cresce no caos, inimigos estão lado a lado e guardar um segredo pode valer mil vidas.  Guerreiros, magos, princesas e amaldiçoados : saberão que chegou  ao fim quando amar,  quando lutar,  quando acreditar  não  for  o bastante.  Até  que  ponto  você  consegue  manter  o  bem  em  seu coração, diante da obscuridade de forças malignas?


Talvez
(Giovanna Vaccaro)
Gênero: Romance
Sinopse: Se nos concentrarmos, podemos perceber que todas as palavras são certeiras no que querem dizer. Todas elas têm seus próprios significados e todas seguem em apenas uma direção.
Sim. Não. Sim. Não. Sim. Não.
No final, há apenas dois caminhos, duas escolhas, duas decisões. Sim e Não. Mas, embora todas as palavras precisem encontrar seus próprios caminhos - sim ou não -, apenas uma se destaca, contrariando todas as expectativas. Talvez. A palavra que age diferenciando os dois caminhos, já que ainda não se decidiu qual dos dois seguir.
Esta simples palavra, porém, pode ser usada para descrever duas pessoas que - ainda - não se conhecem. E é esse o seu significado: Algo de que não temos total certeza.
Então quer dizer que essas duas pessoas irão se encontrar? Talvez.
Quer dizer que é uma história de amor? Talvez.
Um drama, então? Talvez.
Ao menos, há uma história a ser contada? Talvez.
O fato é que temos que parar de nos preocupar com as pequenas coisas e dar valor para as que realmente importam.
Porque talvez sejamos apenas um talvez, tentando ser certeza. Tentando ser para sempre, e parando pela metade.
É esse o sentido do "Talvez."

3 comentários:

  1. Ah que lindo, obrigada pela divulgação Guinho <3

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho, um grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. Eu que agradeço Jessy, Glau e as outras que participaram. Vocês, com suas obras, abrilhantaram mais o meu singelo blog! <3

    ResponderExcluir