terça-feira, 6 de junho de 2017

INDICANDO - MADRUGADA MACABRA - SORAYA ABUCHAIM

Olá trevosos e trevosas.
Tudo bem com vocês?

Chegamos em junho!!! Meu DEUS! Estamos na metade do ano!!! :@
Podemos ter passado de mês, mas a postagem terá o mesmo tema das duas anteriores: hoje indicarei um conto!
"Está na fase dos contos, Guinho?", vocês são danados, hein? hahahahaha
Sim, meus caros, além de ter terminado um recentemente - por isso, o motivo de mais um sumiço - eu indiquei um livro, vocês se lembram, né? rs
O conto que eu indicarei hoje é o MADRUGADA MACABRA da magnífica escritora SORAYA ABUCHAIM!


"Mas Guinho, com esse nome e essa capa só pode ser conto de terror ou suspense, né? Eu tenho medo!", você que, assim como eu, tem pavor desses gêneros deve estar se perguntando. 
Confesso que antes de lê-lo, fiquei com certo receio, porém, depois de finalizá-lo, tive uma surpresa fantástica: ele é genial. Claro que tem seus momentos gore, que vão fazer a bile subir e descer pela garganta, mas a escrita da autora é fantástica. Por que ela consegue em 31 páginas fazer uma história de terror psicológica se transformar num enredo cheio de reviravoltas e personagens instigantes, as descrições são poéticas que amenizam o tom sombrio e um final... de cair o queixo. Bom, vou parar por aqui, pois não quero dar spoiler né? rs
Se eu recomendo, lógico que sim! E ainda acrescento para você, meu caro visualizador medroso: quando você ler não vai parar. :) 
Tanto que estou deixando os links para compra aqui e também os contatos da autora para você bater um papo com ela após lê-lo, ok? ^^

 Imagem tirada do blog: http://gatitaecia.blogspot.com.br/
 





Instagram: @sorayaabuchaimescritora


Nenhum comentário:

Postar um comentário